28 de outubro de 2013

Engravidar

Sempre quis ser mãe, apesar de não ter feito dessa vontade, uma prioridade na minha vida. Sempre quis ter um bom pai para o meu filho(a)! Foi isso, que me fez acordar para ver o mau casamento que eu tinha e ter tido a coragem de me divorciar. Começarmos do zero nunca é fácil, mas Deus ajudou-me sempre em todos os momentos. Anos mais tarde, encontrei o meu actual marido, e posso dizer que estou muito grata por tê-lo na minha vida. 
Como a vida passa muito depressa, os anos passaram, e quando decidimos ter um bebé, começaram os impedimentos. Comecei com infecções urinárias que atrasou o processo. Clinicamente estamos ambos bem de saúde, e a médica não entende porque ainda não engravidei. O que me preocupa é a minha idade, já entrei nos 42 anos, e essa preocupação não me sai da cabeça!
Creio e tenho fé, de que para Deus nada é impossível, mas ver os meses a passar e nada a acontecer, por vezes, abala a minha fé!

Sem comentários:

Enviar um comentário